Modelo Comercial: as possibilidades

Das categorias que mais possuí demanda no mercado, o modelo comercial e infantil é uma delas. O profissional pode ter medidas mais flexíveis e não se restringir ao peso. Contudo, anos atrás, o modelo comercial também caminhava em um padrão um estético pouco mais limitado, com obrigação de um peso ideal e etc. No entanto, hoje o padrão mudou e o modelo comercial pode ser qualquer pessoa.

Um comercial pode ser mais difícil que um filme

A criança deve ter a uma breve habilidade de interpretação e boa dicção. Nesse sentido, recomenda-se procurar cursos de aprimoramento. Essas aulas parecem desnecessárias em primeiro momento, no entanto em um comercial pode ser desafiador para a criança em primeiro momento. Nos comerciais de revistas, o modelo infantil também não pode deixar de ser desinibido. Em uma imagem estática, vender o produto com apenas uma expressão, por isso o desafio. Nesse sentido o modelo, embora não precise seguir um único padrão estético, deve se cuidar em relação a pele, corte de cabelo e aparência geral. Desleixo é algo que pode afastar o profissional das agências. O modelo comercial é pago por cachê, que pode variar de R$ 200,00 até R$ 10,000.

Via ModeloComercial

Gostou da matéria? Veja também:

Entrevista Ana Luisa Bretas

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.