A carreira de modelo do meu filho acaba quando ele crescer?

Quando a carreira de modelo da criança começa a última coisa que se pensa é: o que acontece quando ele crescer? Normalmente o trabalho de modelos infantis são sempre gratificantes pros pais que nem sempre se lembram disso. Mas depois de certa idade, é difícil manter o filho como modelo infantil. Por isso é sempre importante prestar atenção. Às vezes o seu filho pode estar perdendo trabalhos porque ele já é de um outro seguimento, enquanto está tentando trabalhar no outro. Para que isso não aconteça, a comunicação entre a agência e a família deve ser mútua.

Monitore

                Sempre que possível, converse com o booker de desenvolvimento do seu filho. Ele é quem vai mostrar os melhores caminhos a seguir durante a carreira de modelo. Esse acompanhamento é de extrema importância, uma vez que a criança (dependendo da idade), cresce rapidamente e isso muda o encaminhamento da carreira da criança. Quando está na puberdade, isso também acontece. Portanto, o acompanhamento deve ser de, pelo menos, a cada três meses. Já que na adolescência também pode ser definido se o seu filho pode seguir um caminho mais comercial ou fashion.

Saiba o que seu filho quer

                Quando seu filho inicia uma carreira na área, é muito importante saber o que ele quer também. É necessário perguntar para criança ou para o adolescente se ele ainda tem interesse em seguir na área quanto mais velho for ficando. Os interesses podem mudar e os gostos também. Por isso, o diálogo entre os pais, o modelo e a agência são relevantes. Ser modelo infantil e modelo comercial ou fashion, possuem diferenças grandes. Quando maior, os modelos começam a enfrentar jornadas de trabalho maiores e mais complexas.

Gostou da matéria? Confira também:

Como Ter Uma Carreira Segura E Saudável?

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.