O que podemos aprender com Títi na capa da Bazaar Kids

A Foto de Títi pode mudar tudo o que pensamos sobre moda infantil e modelos kids

“Revista de Moda nº 1 do Mundo e da América”. Assim é o slogan da Harper’s Bazaar, a revista de moda fundada em 1867 em Nova Iorque, considerada a primeira revista de moda da américa. E claro, o sonho de muitos modelos é estampar, junto com a Vogue, uma capa da Harper’s Bazaar. Mas além dos adultos, há outros pequeninos que disputam a dificuldade de posar na capa da cobiçada revista. E essa modelo kids é ninguém menos que a filha de Geovana Ewbank e Bruno Gagliasso, Títi, de apenas 8 anos. Não é nem preciso dizer a razão da criança estar na capa.

O que isso nos diz sobre o modelo kids?

De uma beleza natural, a Harper’s Bazaar Kids tem focado cada vez mais em questões a respeito de diversidade, tanto racial quanto de gênero. O editorial kids com modelo kids começou a ser projetado por volta de 2016, em busca do protagonismo infantil. E assim, representar crianças que tem uma voz alta o suficiente para adultos ouvirem. É claro, que o mérito também fica com os pais e mães. Bruno e Geovana, por exemplo, são um dos principais casais do mundo dos famosos que falam abertamente a respeito da diversidade do amor. Interessante pensar a respeito do quanto a Bazaar kids tem investido nisso. O que torna mais interessante a publicação (realizada em novembro passado) é que foram feitas na casa casal. Sendo assim, elas trazem, de certa maneira, um ar pessoal muito proeminente para a revista e sua proposta.

A Bazaar kids tem feito algo relevante ao investir na diversidade dos mini-modelos. Ao mesmo tempo que a representatividade infantil importa, assim como a diversidade de inúmeras maneiras, há também uma iniciativa em não transformar as crianças em simples crianças, mas como pessoas de futuro e que certamente terão um longo caminhar de sucesso pela frente.

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