Como ter uma carreira segura e saudável?

                Embora o trabalho de modelo infantil seja motivo de orgulho para os pais, as crianças não devem enfrentar uma rotina rígida na área. Os pais devem saber gerenciar a carreira dos filhos sem excessos. Ter até mesmo uma checklist para os dias de job ajuda a experiência ser mais agradável e, até mesmo, divertida para a criança. Confira algumas dicas para como fazer com que seu filho tenha uma carreira adequada e divertida à idade deles:

Encontre a agência certa

                Nunca é demais lembrar que a agência certa pode livrar você e seu filho de vários apuros. Se uma agência que deseja agenciar seu filho abriu recentemente, fique de olho.  Portanto, sempre pesquise muito a respeito da empresa e de seu histórico. Tente evitar agências com poucas informações ou com histórico suspeito. Essas dicas parecem óbvias, mas esse reforço pode salvar você e seu filho de uma furada.

Faça uma checklist

                Crianças são sempre imprevisíveis. Quando em fase de crescimento elas sentem fome em horários nem sempre específico. Então, levar algumas bolachas ou um suco é sempre uma boa ideia. Além disso, as jornadas de trabalho nem sempre são exatas. Às vezes pode durar um pouco mais ou um pouco menos. Por isso, previna-se em questão de roupas e uma necessaire com pasta de dentes e fraldas, dependendo das necessidades da criança.

Sempre acompanhe seu filho nos jobs

                A segurança de um set é sempre muito alta. Quanto a isso, não há problemas. Mas sempre converse com o diretor caso seu filho tenha algum problema de saúde ou alguma condição. Você estar junto com seu filho vai prover um ambiente mais agradável e familiar para a criança.

Caso tenha mais alguma dúvida sobre a carreira de seu filho, entre em contato com a Forum Model e agende uma avaliação para conversar com um de nossos Diretores de Casting.

2 comentários sobre “Como ter uma carreira segura e saudável?

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.